16 de novembro de 2015

O Amor de muitos está Esfriando, não deixe o seu esfriar também!

"E, por se multiplicar a iniquidade, o amor de muitos se esfriará. Mas aquele que perseverar até ao fim será salvo." Mateus 24:12-13. Desde o começo a Bíblia relata atos de crueldade, mas nunca houve um tempo como o que estamos vivendo agora!!! Uma época onde as atrocidades se revelam com requintes de maldade como nunca antes visto. Guerras, atentados, sequestros, assassinatos, filhos matando seus pais, pais matando seus filhos, lares destruídos, busca a qualquer preço por dinheiro e poder. Uma época que representa bem o que Jesus se referiu no versículo acima. O mundo cria ao nosso redor uma estrutura funcional tão intensa, que acabamos por ignorar aquilo que é realmente importante, em prol de uma busca por satisfação pessoal e crescimento financeiro. As nossas mensagens que deveriam vir simplesmente repletas de amor, tanto pelo Senhor Deus como pelas pessoas, estão carregadas de uma prosperidade terrena, mundana e carnal; onde aquilo que você pode conquistar, é muito mais importante do que aquilo que Cristo já conquistou por todos nós. Apesar disso, ainda podemos ser condutores do verdadeiro amor, se abastecermos constantemente nossos corações de uma vida genuína com Deus. Se buscarem a Deus verdadeiramente, confiar mais em Deus, e não nos homens, lembre-se que somente Deus é amor! Somente Deus é capaz de destruir a maldade. Somente Deus transforma o coração do homem. Assim, a Palavra não é de derrota, mas sim de vitória: POIS AQUELE QUE PERSEVERAR ATÉ O FIM, SERÁ SALVO. Fonte: Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja muito bem- vindo ao Blog Mulheres Virtuosas!

Postagens populares