7 de março de 2009

Parabéns para nós!



"...A mulher que teme ao Senhor, essa será louvada." Provérbios 31.30

Na atualidade em que vivemos, muitas são as mulheres que trabalham fora e ainda precisam encontrar tempo para cuidar de sua família, também me refiro as mulheres que trabalham dentro de seus lares. Ao mesmo tempo que são guerreiras, também demonstram seu lado tão frágil, antes de serem esposas, mães, profissionais, são pessoas, seres humanos que também têm desejos, também têm sonhos, também querem ser amadas, receber carinho, cuidado, elogio ou apenas um obrigado!
Ufa !!! Isso parece muito para a maioria das mulheres, ainda mais quando bate aquele cansaço e você se sente sufocada com tantas coisas para fazer. Com certeza, nesse dia em que o mundo comemora o “ Dia Internacional da Mulher”, nós, comemoramos tudo que conquistamos ao longo dos anos, principalmente nossa conquista interior, porque somente quando estamos bem de corpo, alma e espírito, as coisas de fora podem fluir conforme desejamos.
O reconhecimento que muitas conquistaram abre espaço para que outras mulheres também tenham força para mostrar o seu valor , com graça, competência e, o mais importante sempre mantendo sua essência, afinal, somos responsáveis pelo alicerce do nosso lar.
Amiga, nunca se esqueça: que parte de tornar a casa um lar é permitir que seu marido seja o cabeça, marido e mulher formam uma equipe, aos olhos de Deus, a força de ambos juntos, é muito maior do que a soma das forças de cada um dos dois individualmente, para que você possa ser o coração do lar, terá que dar os passos necessários para isso,ainda que você contribua financeiramente em casa.
E para nós, não há mais nada de belo do que, acima de tudo, sermos mulheres. Por isso, precisamos estar ciente do nosso papel. Parabéns para nós! Porque todo dia, é o dia da mulher!

Postagens populares