13 de março de 2009

13 comentários:

  1. Abençoado amada!!! Sejamos mulheres sábias, buscando em Cristo nossa força!

    ResponderExcluir
  2. Oi, moça!
    Que lindo... gostei muito.
    Que sua semana seja cheinha de bençãos.
    bjus

    ResponderExcluir
  3. Oi, moça...
    Eu não sei muita coisa, mas o que sei posso te ajudar
    passa o sei e-mail e diz o que vc quer saber
    te espero
    bjus

    ResponderExcluir
  4. Olá amadinha....
    passei pra conhecer seu espaço,muito bom,mas, senti falta de um mural de recados aqui, se quiser te dou umas dicas e vc coloca um tá.Me perdoe a indiscrição, mas acho que com o mural acomunicação é melhor.
    Deus te abençoe muito, deixo meu selinho de 2000 visitas e um beijinho.
    A paz.....

    ResponderExcluir
  5. Oieeee...passando pra avisar que tem selinho te esperando.
    Tenha um lindo final de tarde

    ResponderExcluir
  6. Oie...passando pra desejar que sua semana seja muito abençoada e que o amor de Jesus te envolva a cada dia

    ResponderExcluir
  7. Oi, moça! bom diaaaaa.
    Passa seu e-mail, que eu te explico.
    Na sua pagina de contato não entra e nem aparece o seu e-mail.
    estou esperando, viu?
    beijos e fica na presença do nosso mado paizinho

    ResponderExcluir
  8. ola amiga boa tarde!

    vim aqui oferecer um presentinho

    passa la no meu blog

    fica com Deus e tenha um belo comerço de semana

    Fatima

    ResponderExcluir
  9. Olá...vim dizer que tem selinho te esperando..
    bjus

    ResponderExcluir
  10. Ah... visite também - www.vivavidacomjesuws.com
    http://algumas.coisinhas.para.blogs.zip.net
    tchauzinho

    ResponderExcluir
  11. Olá...
    Para postar imagens de gifs.
    Toda imagem que voce acha bonitinha voce salva em imagem como (fica na sua pasta do computador)
    para postar - voce entra em nova postagem , clica na caixinha azul, abre uma pagina, escrito adicione uma imagem do seu computador. então...voce clica em procurar...encontrando a imagem que voce quer, voce clica nela e depois voce escolhe
    a imagem que voce quer, escolhe um layout, clica na sua opção e faz upload de imagem, vai aparecer na nova postagem

    Para postar imagens que brilham, se mexem,etc.
    abre o link - http://imageshack.us
    depois que abriu a pagina, voce clica em browse, vai na sua pagina onde tem a imagem salva espera carregar e clica em start upload. Abre outra pagina, ai voce clica em hotlink for websites (fica lá embaixo), depois clica com o botaão esquerdo em cima da tarja azul, aparece copia, clica nela e vai para o seu blog (nova postagem) e clica em copiar, salva e pronto.

    Se, eu já te enviei isso, por favor cancela, não tenho certeza se já enviei.
    Espero, ter ajudado um pouquinho,qualquer duvida estou aqui.
    aproveite e visite o site - http://dicasetutoriaisjojo.blogspot.com.
    Tem me ajudado bastante.
    bejos e fica com Deus

    ResponderExcluir
  12. Olá... voce, só pode pegar as imagens de selinhos, link e award, quando a pessoa te oferecer.
    Agora, os selinhos que te oferecem, vem com regrinhas a seguir, ai é da sua vontade repassa´-los.
    Bem.. e voce poder pegar imagens e gifs de qualquer blog, desde que não tenha alerta, tipo...
    Ops! é feio ou então irmão, vá se converter, ai não tem jeito.

    ResponderExcluir
  13. LINDO SEU BLOG!!!
    TAMBÉM FAÇO PARTE DA UBE,ME ADD COMO AMIGA!!
    meu endereço:http://mulherescheiasdegraa.blogspot.com e
    http://leticia-mulherbela.blogspot.com
    abraços e que DEUS te abençõe

    ResponderExcluir

Seja muito bem- vindo ao Blog Mulheres Virtuosas!

Postagens populares